Indian Summer : Uma chopper revolucionária

Mais de um ano de preparação pela Custom Chrome da Europa e um monte de "sangue, suor e artes", por vários treinadores apaixonados, veio à tona em 2009 na CCE Dealer Show, em Mainz. Esta foi a democracia personalizada no seu melhor, portanto, o design da motocicleta seguinte foi escolhida por motociclistas da Custom Chrome.



"A idéia era simples. Nós queríamos dar aos nossos clientes e distribuidores uma oportunidade única de design e escolha para a sua moto CCE favorita ", diz Andreas Scholz, diretor de Vendas e Gerente de Marketing da Custom Chrome da Europa.
Encontre a combinação perfeita entre o que é estritamente legal para customizar e o que é extremamente ser chamativo, para não mencionar a funcionalidade, esse foi o desafio de construir o Indian Summer.



Desde a sua paixão preferida a tendência cool de motos da velha escola, é claro que optaram por chassis da Chopper para a vida de Jesse James.


O "Indian Summer" 2009 já passou, mas como a sabedoria indígena, diz: "Há sempre mais uma primavera". E então, suba na nova moto da Custom Chrome Europa e pegue a estrada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário