Havoc by Tribal Iron Choppers

Preservando e respeitando as definições Softail que é amado e conhecido por fazer uma versão corrigida da Night Train. Explorando o lado escuro, mas sem perder os benefícios, nascido Havoc, essa é uma moto radical que mantém o tanque com o painel, tão característico, mas com grandes mudanças, como ancorar o pára-choque traseiro do braço oscilante ou incorporação de um garfo Dragão, melhorado a sua aparência. Havoc, a moto em acabamento espelhado rigorosa e desafiadora. Uma cor que define e contrasta com o cromo polido e alguns estão estrategicamente espalhados por toda parte, eles fazem isso com estilo.



Essa preparação beneficiou tanto os motores á esquerda quanto a estética geral da moto. Assim, a substituição de itens como a bobina de ignição, pistões, válvulas, compressores, etc ... A transmissão também foi trocada, tanto primária quanto secundária. No primário, as marchas são mudadas, e, à primeira vista, você pode ver que agora a secundária é por corrente, que, aparentemente, tem menos perdas do que a correia.



Na parte dianteira do chassi, além do usual garfo, colocou um pneu bonito que se encaixa bem. Este trem executado por uma barra de arraste, tem torres espetaculares que foram modificados, é impressionante.

Um comentário: