Se você estiver familiarizado com a pintura personalizada, então você também sabe o quanto a atenção de uma série de chamas pode atrair ...
Especialmente na sua custom, chopper, moto, carro ou caminhão. A pintura de chamas, se bem feita e realista, fica impressionante em outras coisas também! Como Capacetes de moto, capacetes de soldagem, e a lista continua.
Se você quiser chamas em sua moto, você terá algumas escolhas a fazer.
Fazê-lo sozinho ou com uma empresa especializada. Ambas as opções são válidas e têm suas próprias vantagens. Se você fazer isso sozinho, existem algumas coisas sobre as chamas personalizadas que você precisa saber.
Para começar você precisa ter certeza de que todos os cromados serão removido onde você planeja pintar as chamas. Todo o local da sua pintura tem de ser lixado. Caso contrário, terá um efeito óbvio sobre seu trabalho de chama personalizado.
Há muitos passos envolvidos em chamas, como aerografia, especialmente antes de a pintura ser aplicada. Na maioria das vezes você irá usar um pedaço de papel, areia molhada, um pouco de água e uma pequena quantidade de detergente.
Verifique se o seu tanque, ou o que você está pintando, está bem preso durante o lixamento.
Depois de ter lixado, e não deixar nada no caminho da sua pintura, verifique se o espaço é agradável e suave. A segunda etapa de seu trabalho pintura, é pulverizar uma camada de base. Você precisa decidir qual a cor da sua camada de base, e aplicá-la à parte, antes de criar as chamas.
É recomendado por muitos especialistas em pintura personalizada, revestir a parte da cor de base em um par de camadas diferentes. Isso garante que cada centímetro seja coberta com a tinta base. Não se esqueça de pulverizar sobre o local uma cera de silicone, e removedor de gordura. Isso vai garantir que não tenha marca de mão ou as impressões digitais.
O próximo passo é a pintura da chama real. Primeiro esboçe as chamas com vários tons de tinta. Seja criativo. Você pode ter laranja tradicional e chamas amarelas, ou você pode ter chamas azuis ou roxas.
Depois de ter pintado sobre a primeira camada de chamas, aplique alguns revestimentos á mais para que a pintura não se desvaneça. Uma camada adicional clara pode ajudar a garantir que as cores se mantenham vibrantes.
A etapa final de um trabalho personalizado de pintura é o polimento.
É recomendado que ceras profissionais sejam utilizadas quando você está lustrando a área onde as chamas são personalizados. Certifique-se de que as partes amarelas da pintura fiquem brilhantes. Isso faz a sua pintura personalizada se destacar. Todas essas etapas são fundamentais para se certificar de que seu trabalho seja exatamente como deveria. Você deve certificar-se de seguir estes passos com precisão. Caso contrário, seu trabalho de pintura pode vir a ser algo totalmente diferente do que você tinha imaginado.
As pinturam customizadas também são feitas por oficinas em uma grande variedade de estilos e cores, bem como para uma grande variedade de preços. Se você tiver o dinheiro, as chamas podem acrescentar algo ao sua customização.
Se você pretende fazer por conta própria, sugere-se que você pesquise os tipos de pintura, a reputação, e aprender os meandros do que você quer no trabalho da pintura da chama, e como obtê-lo feito como medida de precaução. Isto garante que você fique com as chamas personalizadas exatamente do geito que você estava procurando na sua moto custom.
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Como Construir um Sissy Bar
Sissy bar não é coisa para maricas, pois a moto, quando possui um sissy bar customizado e diferenciado, podem deixar a moto com um design especial e, muitas vezes, até agressivo.
Normalmente são construidos com tubos quadrados, correntes soldadas, latão ou aço laminado.Colocar um sissy bar na moto melhora a segurança e o conforto do passageiro.
Para construi-los é necessário algum trabalho com metal, mas pode ser construido e instalado em casa usando as ferramentas certas.
Instruções: Calcule o comprimento apropriado do sissybar medindo a areá da superficie na parte traseira da moto em que você planeja anexa-lo. O sissy bar deverá complementar as linhas da sua moto.
Esboce o formato da barra com uma linha ou uma vareta. Faça um "H" de tubos PVC ou de metal. A barra inferior é o comprimento do eixo.
Obtenha alguma roda ou parte metálica moldada que se aproxima do que a parte superior deve ser.
Dobre a haste, se necessário, e molde-a em conjunto com a peça de metal. Solde.Pode ser necessário remover algumas partes da traseira da moto para instalar o sissy bar, caso sua moto não venha adaptada de fábrica. Prenda com fixadores de rosca no para-choque. Lixe o sissy bar, se necessário. Se os materias utilizados possam ficar enferrujados, você pode pintá-los, ou mesmo cromar.
Obs.: Fazemos por encomenda de acordo com o gosto do cliente.
Mais informações lojachopperbrasil@gmail.com
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Conselhos sobre a seleção Quadro personalizado para Chopper
Quadros de chopper personalizados: Não há muito o que saber antes de decidir sobre a construção de um quadro. Não é simplesmente uma questão de dizer "eu quero um quadro". Você tem um monte de detalhes a serem considerados antes de encomendar ou desenhar seu quadro customizado chopper.
O inverno é a época que a maioria das pessoas decidem fazer uma compilação. Na maior parte do país é muito frio e chuvoso e o clima é muito ruim para fazer uma viagem estrada a fora. É um tempo de deslocação e preparação para a próxima primavera e possiveis viagens ou passeatas. É também um tempo para construir aquele plano na moto dos sonhos que você queria há muito tempo.
A fim de comprar um quadro, ou mesmo projetar sozinho, é preciso determinar a enclinação, esticar, determinar a espessura dos tubos, o pescoço, a largura, deslocamento e outros fatores antes de você pegar o telefone ou lápis para começar.
Primeiro, vamos considerar a enclinação em seu quadro custom. Se você quer uma moto show, radical e realmente não se importa sobre o manuseio na estrada, faça para um grau de inclinação 55. Mas se você quiser alguma estabilidade na estrada e facilidade de manuseio, considere não fazer superior a 40 graus. 30 ou 35 graus são considerados por muitos como o melhor do ponto de vista de movimentação. Quanto maior o grau de inclinação, menor a capacidade de curvar.
O truque é obter a combinação certa. Se você esticar demasiado, terá uma moto que flexiona muito na estrada. Se você for muito baixo, terá uma moto que só é confortável uma pessoa muito grande e alta. Faça alguma pesquisa nesta área antes de começar e encontre o que seja confortável para você.
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O escapamento da moto
O escapamento de sua moto pode mudar o visual da sua custom ou chopper.
Pode ser elegante, rude ou procurando oprimir o lado inferior da moto com o cromo.
No entanto, seja qual for o seu gosto pessoal na escolha das peças da motocicleta, o mais importante é lembrar
No entanto, seja qual for o seu gosto pessoal na escolha das peças da motocicleta, o mais importante é lembrar
que tudo o que você compra deve realmente se ajustar ao tamanho e outras especificações mencionadas pelo fabricante da moto!
Se um alto desempenho final poderoso é o que você está procurando, um sistema completo de escape é melhor para você.
Quase todos os cruiser ou moto drag racing são equipados com um sistema completo de escape para garantir melhor velocidade, poder e controle na estrada.
O deslizamento no sistema de exaustão é o mais adequado para o que são chamados de "piloto para e vai." Estes incluem os viajantes e pessoas que utilizam suas motos com pouca freqüência ou somente para viagens curtas dentro da cidade.
O deslizamento no sistema de exaustão é o mais adequado para o que são chamados de "piloto para e vai." Estes incluem os viajantes e pessoas que utilizam suas motos com pouca freqüência ou somente para viagens curtas dentro da cidade.
A vantagem de usar um deslizamento no sistema de escape é que dá a sua moto o que é chamado de "final" de energia. Isto permite-lhe iniciar e parar
com mais facilidade.
Um deslize no sistema de exaustão também ajuda para que um ciclista profissional puxe um "cavalinho" ou á fazer a moto como se transformar-se em um centavo.
Um deslize no sistema de exaustão também ajuda para que um ciclista profissional puxe um "cavalinho" ou á fazer a moto como se transformar-se em um centavo.
Alguns pilotos também empregam alta montagem e montagem de baixo da motocicleta nos sistemas de exaustão.Trata-se de um tipo de deslizamento na exaustão da motocicleta, que exigem a elevação ou abaixamento do assento da motocicleta, dependendo das manobras que o condutor deseja executar.
Alta ou baixa montagem de escapamentos não são recomendados para pessoas que gostam de transportar passageiros.
Alta ou baixa montagem de escapamentos não são recomendados para pessoas que gostam de transportar passageiros.
Depois de ter decidido sobre qual sistema de escape é melhor para você, os peritos recomendam a adição de três componentes adicionais para o pacote de instalação. Estas peças da motocicleta adicionais evitam manchas, danos ao motor e desempenho indesejável.
Primeiro de tudo, é recomendável que você instale um sistema de gestão de combustível junto com sua moto no novo sistema de escape. Isso permite que o fluxo de ar e combustível em suas tubulações harmonizem de forma que sua bicicleta corra bem.
Em segundo lugar, é recomendado que você instale o novo escape junto cada vez que você substituir o sistema de exaustão da motocicleta. Isso evita que o seu escape danifique o motor.
Em terceiro lugar pode ser uma boa idéia substituir o seu filtro de ar, já que o ar é a chave para obter mais poder em sua moto. Isso também permite que as reações químicas sejam ótimas em sua exaustão , e assim sua moto pode funcionar com a máxima eficácia.
Obs.: Fazemos qualquer tipo de escapamento por encomenda.
Mais informações lojachopperbrasil@gmail.com
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