Estilo
Dirigir esta moto é uma delícia, e quando você pressiona o botão de início você sente que confortavelmente abaixo pode impulsioná-la a velocidade. Faça o "clonck" first down, acelere timidamente, e você perceberá que tem que acelerar sem medo e fazê-lo, colocar em segundo, e assim progressivamente até a sexta marcha, sem perder um pingo de emoção. Sua aceleração não terá qualquer tipo de perda e o poder é bem distribuído.
A combinação é de pneus dianteiros de 21 polegadas com uma traseira de 18 polegadas com pneu de 180 milímetros de largura, além de ser uma opção estética, dá-lhe aderência suficiente no chão nas curvas de modo que se torna um prazer, mesmo que o banco tenha a altura do piso de 640 mm. A moto é muito leve e acessível na cidade. Na estrada, tem peso suficiente. Traça o caminho com firmeza e tem um amortecedor traseiro a gás, com garfo telescópico bom tubos de 43 milímetros, que absorvem os solavancos e mantem a adesão ao plano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário